sexta-feira, 6 de março de 2009

O Mundo de Encantar

Como já aqui publicámos, nós realizámos um "programa televisivo", onde fizemos diversas entrevistas. A fotografia que aqui vêem diz respeito à exposição de pintura de uma pintora jovem e famosa, que nós entrevistámos. Depois produzimos uma notícia escrita sobre a exposição e a referida pintora. Ora leiam...
Um Encanto de Menina... Alina Lima
A Alina Lima é uma pintora bastante jovem. Foi entrevistada pela TV PNEP aquando a realização da sua exposição de pintura intitulada:«O Mundo de Encantar», em Fevereiro, na Galeria «Navegadores das Letras», situada em Santa Eulália, terra natal da pintora. Foi convidada, pela Galeria, a expor os seus quadros, os quais lembram algumas histórias de encantar: «A Lenda das Sete Cidades»; «O Capuchinho Vermelho»; «O João e o Feijoeiro Mágico» e «A Menina Gotinha de Água». A pintora Alina Lima é possuidora de um grande talento. Através da pintura ilustra cenas de histórias conhecidas, momentos inesquecíveis das leituras que realiza… Viaja assim…pelo mundo da fantasia!!!
Esta notícia foi redigida pelo Aluno Diogo Miguel Pereira (3.º Ano, Turma E, E.B.1 Devesinha)

1 comentário:

Maricota disse...

Olá Diogo!
Gostei muito de ver a notícia que fizeste sobre o lançamento do livro.
Ao ler a tua notícia percebi perfeitamente quem era a escritora e o tipo de livros que escrevia.O titulo que deste à tua notícia é muito sugestivo.
Estás de parabéns!
Continua!
Quero ter o prazer de ler mais textos teus aqui no blogue…
Um grande beijinho e…Até já