quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Melhor Mãe do Mundo

No próximo Domingo, dia três de Maio, é o "Dia da Mãe". Cada um dos alunos da minha turma escreveu um poema dedicado à Mãe. Adorei ouvir a leitura das poesias produzidas. Quero partilhar o meu texto convosco. Espero que gostem de o ler!... Obrigada, Mãe! Obrigada, Mãe!... Pelos teus abraços amorosos, Pela vida que me estás a dar, Pelo orgulho que tens em mim… Obrigada, Mãe!... Pela tua amizade, Pelo tempo que estás comigo, Pelas irmãs que me deste… Obrigada, Mãe!... Pela atitude que tens com todos, Pela dor que sentiste só para eu nascer, Pela grandiosa ternura que me entregas… Obrigada, Mãe!... Pelo olhar brilhante, Pela sabedoria que tens, Pela amiga carinhosa que és… Obrigada, Mãe!... Pelo teu bom coração, Pelo amor que tens por mim, Pela solidariedade que tens com a família!
Eu tenho a melhor MÃE do Mundo!!! Alina Lima Turma E – 3.º Ano – EB1 Devesinha

2 comentários:

Maricota disse...

Querida Alina,vou contar-te um segredo:somos umas sortudas por termos a melhor Mãe do mundo!
Adorei o poema que dedicaste à tua mãe.
Parabéns!!!
Um beijinho muito grande e...Até já!

Sílvia Coelho disse...

Qualquer mãe ficaria encantada ao ler estas palavras!
Parabéns pela tua criatividade e sensibilidade...